quarta-feira, março 09, 2011


destaqueBAND : Revanche

0

1.Qual a sensação de ser um destaqueBAND ?
Bah eu parei e pensei. Como assim? Com certeza me indicaram ~me achei~

2.O que faz o flogvip diferente dos outros sites? E o que mais você espera do flogvip em 2011?
Bom além de as fotos ficarem ótimas o pessoal é bem receptivel e tal. Espero que o FV mude e pra melhor é claro, eu pelo mesmo quero o flog de antes, onde as pessoas postavam suas fotos por hobby não por numeros.

3.Fale um pouco de seu flog , e o que as pessoas que visitam seu flogvip devem saber de você?
Bom o meu flog é o /Revanche o nome do cd e single da Banda Fresno que são 4 meninos de Porto Alegre que começaram sua banda na garagem de casa. Bom essa resposta é bem dificil D: Devem saber que eu estou aqui mais por um sonho, sonho de ter algo oficial da banda. E consegui então não estou aqui para estar na inicial, não estou aqui pra ter as edições melhor que fulano, estou aqui pra fazer o melhor pra mim não para os outros, e que tbm qualquer um que precisar de algo que o /Revanche possa fazer só mandar uma MP (H)

4.Quem você indicaria para ser destaque no flogvip? Indique um para cada categoria!
destaqueBAND : /Jalex
destaqueARTIST : /cyruslover

0 comentários:

Postar um comentário