domingo, março 06, 2011


destaqueBAND : NoWorries

0


ô amor, obrigada! hahah vou responder.

1.Qual a sensação de ser um destaqueBAND ?
é uma sensação imensa, pq é o sinal de que a sua dedicação para aquela banda está sendo recompensada de alguma forma.

2.O que faz o flogvip diferente dos outros sites? E o que mais você espera do flogvip em 2011?
ah.. aqui você acaba fazendo muitas amizades, e não precisa pagar pra ter seu look perfeito! uhauahuha
eu espero que as pessoas parem de ser tão competitivas, e parem de xingar tanto as pessoas aqui dentro.. isso aqui é pra se divertir, não pra se estressar.


3.Fale um pouco de seu flog , e o que as pessoas que visitam seu flogvip devem saber de você?
bom, aqui eu posto as fotos dos meus guys preferidos, do McFLY. rs bom, devem saber que sou uma boa pessoa, acho que isso é o suficiente..

4.Quem você indicaria para ser destaque no flogvip? Indique um para cada categoria!
destaqueGIRL : Ju (bornmuggle), é um amor de pessoa!
destaqueASSINANTE : Luis (gaganet), os looks são incríveis.
destaquePOP : /mirror, tudo lá é sempre lindo D:
destaqueBAND : /mymcfly
destaqueFAN : /thomasf
destaqueARTIST : /supernaturaloficial


se tiver alguma coisa errada, me avisa amor! faço de novo ;]
beijão, e obg novamente!

0 comentários:

Postar um comentário